quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Saco Cheio

Estou de saco cheio. Tantos meses na pindaíba, sempre tentando me auto-animar. Lendo livro do Roberto Shinyashiki e repetindo o mantra: "Seja forte, tudo vai melhorar se vc tiver fé e persistência". Mas, eu cansei. No fundo, eu quero mais é que o mundo acabe em barranco.

Um comentário:

mari disse...

faço minhas as suas palavras, o que fica parado junta pó...sei que posso não ajudar, mas entendo perfeitamente o que está sentindo...já vivi esse mesmo momento anos atrás, recém-formada, sem experiência, muito menos trabalho...e digo, com a mais pura certeza, de que o tempo é o melhor amigo...e o que você está vivendo agora te trará uma lição muito valiosa logo mais...tenha paciência e se não pode vencer o momento, junte-se a ele...aproveite o tempo que você tem para aproveitar a vida...busque a felicidade sempre! se precisar, estou aqui...bjo