domingo, 11 de outubro de 2009

Quem você é

Como é bom conversar com uma pessoa amiga que realmente te conhece. Ando com muitas dúvidas sobre o rumo da minha vida. De uns tempos pra cá, percebi que não tenho mais certezas sobre o que eu quero. Sempre fui uma pessoa de certezas, sempre soube a vida que queria levar, o trabalho que queria fazer, a pessoa com quem queria estar, o lugar onde gostaria de morar. Mas, tanta coisa mudou que a dúvida passou a ser minha companheira do dia-a-dia. Não sei absolutamente mais nada sobre tudo isso. Aí, uma pessoa amiga me deu uma luz: "É preciso saber quem você é, para poder saber o que você quer!" Essa frase, dita com tanta convicção e simplicidade me deu uma nova linha de raciocínio. Tanta coisa mudou nos últimos tempos - emprego, relacionamento, dinheiro, amigos - que eu preciso me conhecer novamente. Eu mudei. Não penso, não sinto, não ajo da mesma forma que antes. Por isso, também não quero mais as mesmas coisas. Assim, já sei o que preciso fazer. Preciso dar uma chance para essa nova pessoa na qual eu me transformei, descobrir como ela pensa, como sente e como age. Só assim vou poder descobrir o que quero e pra onde vou.

Um comentário:

Fer Borges disse...

Há certos momentos na vida que esse tipo de reflexão servem pura e simplesmente para nos revelar caminhos que nos farão muito mais felizes. Que você possa enxergar esse seu novo "eu" com bastante clareza para seguir o rumo de sua felicidade.
bjs