quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Borboleta Preta

Um dia, uma borboleta preta entrou pela janela da casa. Eu estava prestes a acabar com a vida dela com um vassoura, quando meu pai me impediu. Segundo ele, borboleta preta dá sorte e traz dinheiro. Alguns dias depois, meu pai recebeu uma indenização trabalhista que ele nem sabia que existia. Ontem, durante o costumeiro temporal londrinense da meia-noite, uma borboletona preta gigante adentrou o apê. Fiquei muito feliz, porque pelo tamanho da criatura, o dinheiro que iria vir daria bem pra pagar todas as contas e ainda pensar numa viagem de férias. Até fechei bem a janela pra bendita não escapar. Mas, a sorte deu azar. Na manhã seguinte, só vi uns pedaços de asa de borboleta espalhada pela casa. Minha gata comeu a borboleta e não sobrou nem uma anteninha pra contar história. Vou ter que achar outro jeito de ganhar dinheiro.

2 comentários:

Fer Borges disse...

Eita esses gatos assassinos... A Mafalda é tão lerda, que além de não miar, ainda consegue perder para um pernilongo...

carina paccola disse...

Ai, Karina, então na semana passada eu dispensei a minha sorte para ganhar dinheiro pela porta da cozinha... Havia uma borboleta enorme (acho que era uma mariposa) dentro de casa. Como quase todas as janelas têm tela, eu e o Ní demoramos muito até conseguirmos fazer com que ela saísse pela porta da cozinha. Depois ficamos com dó porque aí ela ficou presa no corredor do apartamento e não havia como tirá-la de lá. Tentamos pegá-la para soltarmos pela janela, mas não houve acordo. Não sei se ela morreu, só sei que sumiu... Ih, e eu precisando de dinheiro...