segunda-feira, 25 de maio de 2009

Adeus



A Nini passou muito rápido pela minha vida, mas mesmo assim sinto muito a falta dela. Entre o dia em que a vi no pet shop para doação e o dia em que ela se foi, se passaram apenas três meses e meio. Foram dias divertidos, era uma gatinha filhotinha fazendo companhia para a Titi que já era adulta e ranzinza. A Nini transformou a rotina da casa. Todos os dias, as duas gatinhas ficavam me esperando acordar do lado de fora do quarto. Sempre que eu chegava da rua, elas estavam na porta me esperando com ansiedade. Elas brincavam, caçavam borboletas e dormiam no sofá. Até chegar o dia que a Nini não veio me acordar. Ela ficou doente e morreu. É triste ficar sem a presença dela que me aquecia o coração e acalmava o pensamento. Sei que uma pessoa adulta tem que saber lidar com as perdas, mas tem horas que acho um saco ser uma pessoa adulta.

2 comentários:

Anthony Almeida disse...

tadinha de Nini, ou melhor, tadinha de vc!

jana g. disse...

eu também acho um saco, Ká.
saudade - apesar de dizerem que isso só se sente de quem a gente ama - é uma merda.
beijo pra queridinha.