domingo, 27 de março de 2011

Uma semana e meia


Faz uma semana e meia que estou no Rio de Janeiro. Ainda não sei dizer qual é o sentimento que vai aqui dentro, porque no fundo eu acho que é uma mistura homogênea de sensações diversas. Impossível definir. A cada dia, acrescento um detalhe novo na imagem da cidade que eu trouxe comigo. Antes, era só Copacabana e Ipanema. Agora, o meu Rio de Janeiro também tem Lapa, Méier, Maracanã, São Gonçalo, Campinho. Nem tudo é maravilhoso na cidade maravilhosa. Mas, um domingo de sol na Praia Vermelha, ao lado do Corcovado, é bem bacana. Algumas coisas já aconteceram em 10 dias, algumas concretas, outras futuras. A melhor de todas é a sensação boa de estar tentando, de estar fazendo algo para realizar um grande sonho. Quanto tempo vou ficar por aqui, só deus sabe. Aliás, só ele sabe o que vai ainda vai acontecer na minha vida. De agora em diante, é correr atrás. Suar, trabalhar, acreditar. Agora é comigo.

Nenhum comentário: