sábado, 14 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13

Plena Sexta-Feira 13 e eu assinando a papelada do divórcio na frente do juiz. Mais uma etapa da minha vida que chega definitivamente ao fim. Hoje, já não acho nada de mais ciclos que se completam. Porque sei que sempre haverá um novo começo e novamente um fim. É a vida. Adquiri tranquilidade para começar e também para terminar. Isso pode ser até um pouco perigoso, porque já não tenho medo de por fim nas coisas. Assim, é só me encher um pouco o saco e eu já deixo pra lá. Ando sem paciência de ficar insistindo, tentando consertar, fazer um remendo nas coisas que não funcionam. Já jogo no lixo logo de uma vez e compro outro. Será que isso é desapego? Ou é pura preguiça mesmo?

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer Borges disse...

Acho que pode ser um pouco dos dois Ká, mas felizmente ou infelizemente o desapego realmente parece predominar em nosso peito depois de uma certa idade. Nos tornamos pessoas calejadas e frias como se nada mais pudesse nos machucar. Bjs e sorte aí!