segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não Passei

Faltou 0,75 pontos para eu passar pra segunda fase do concurso público pra assessoria de imprensa em Salvador. Foi por pouco, mas tô fora. Por um mês eu fiquei sonhando que iria morar lá na Bahia, recomeçar a vida mais uma vez e aumentar as chances de encontrar a felicidade. Por isso, estou com um sentimento de perda, como se eu tivesse que devolver o prêmio da loteria que eu já considerava meu. Mas, na verdade eu não perdi, apenas não ganhei. É diferente, a vida continua exatamente como estava antes de eu fazer a inscrição para o concurso. Isso é muito chato, porque eu tinha encontrado com o que sonhar, com uma nova vida e muitas mudanças. Agora, tenho que procurar novamente um caminho, algo para querer e com o que sonhar. De volta à estaca zero. Novamente.

Nenhum comentário: