segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nunca imaginei que um dia diria adeus

Mais um dia se passou desde que você me deu um beijo no rosto e me disse tchau. Um dia que se soma a tantos outros dias que já se passaram e em que pensei em você. Nos meus pensamentos está tudo indo bem, mas o coração ainda chora. Olhei para você dormindo tantas vezes, suspirando os últimos sonhos pela manhã e um sentimento quente sempre me envolvia antes de levantar. Hoje, é mais difícil acordar. É mais difícil ir dormir. No fim, o dia sempre passa e sinto que nossos caminhos estão lentamente e continuamente se tornando mais distantes. Um vulto que vai caminhando rumo ao horizonte e se transformando em uma imagem indefinida na contra-luz do sol. Caminhando, andando, seguindo em frente. Dessa vez, não vou tentar não olhar para trás. Vou parar muitas vezes pelo caminho e me virar para admirar o quanto caminhei e vou te ver sempre no meu passado. Sei que você vai estar lá, sempre acenando com um sorriso e me lembrando do quanto podemos ser felizes se quisermos.

Nenhum comentário: