quarta-feira, 11 de abril de 2012

A vida pede mais

Queria muito que meu facebook estivesse cheio de fotos de coisas bacanas que fiz ultimamente, que meu celular me incomodasse com tantas notificações de mensagens, que minha agenda não tivesse nenhum lugar onde escrever mais compromissos e que eu acordasse de manhã sem saber por onde começar o dia. Mas, já faz muito tempo que a vida não é assim. Os meses passaram e ainda espero por uma grande e boa notícia que não chega nunca. Até que fui forte até aqui, consegui manter a esperança e seguir lutando por um objetivo. Mas, infelizmente, sinto que cheguei no meu limite, pois uma coisa começou a tirar o meu sono: a dúvida. Depois de tanto tempo estudando, viajando para as provas, depois de vitórias e derrotas, teve um dia que acordei e me perguntei: "Será que estou no caminho certo?" Esse momento de hesitação veio como um estalo e instantaneamente levou embora a minha paz. Porque eu acho muito fácil encontrar forças para conseguir alcançar uma meta, mas acho muito difícil não ter certeza de que atingir a meta é realmente o melhor a ser feito. E agora? O que faço com a dúvida? Ela simplesmente apareceu e se instalou entre eu e meu objetivo. Preciso de uma luz, um sinal do universo, uma mensagem do infinito, um chamado do além, qualquer coisa que me faça voltar a acreditar. Que saco.

Nenhum comentário: