terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fazendo as Malas

Carta de Embarque na mão, o lance agora é fazer as malas. Ainda bem que tenho pai e mãe pra cuidar das minhas coisas: minha casa, meu carro, minhas contas, meus investimentos e minha gata. No fim, como o contrato no navio é de oito meses, não estou indo embora. Vou, mas volto. Meu endereço não vai deixar de ser em Londrina. Só vou ficar um tempo fora. Por isso, a sensação não é de despedida, nem de coisa que acaba. Simplesmente, vou fazer um grande freela por uns tempos. Isso é muito bom.

2 comentários:

Fer Borges disse...

Boa sorte Karina! Ainda que não nos vemos muito, torço por ti! Manda ver por lá e arrebenta nas fotos que eu tenho certeza que ficarão lindas! Não esquece de postar aqui depois! Hehe beijinhos e vai com Deus!

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG PARABENS TB VOU PARA O NAVIO COSTA VITÓRIA ESTOU ANSIOSO PRA TI BOA SORTE MANDE NOTICIAS BEIJUS